Para apresentar-me:

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

2010, eu, uma nova mulher!

estou aqui pra falar que vou emagrecer, acreditem!! Olha só, tenho 1,60m de altura e peso cerca de 64 kg, quando a balança do peso ideal (tabelas no blog) me diz que o meu peso ideal é 54,09 kg.
O pior é que sempre tive retenção de líquidos e passei um tempo com homoepatia (capsulas de ginseng e pomada de castanha da índia) e até funcionava só que é bem chato isso de encomenda fórmula, espera, pega fórmula, além de que a pomada precisava ser guardada em geladeira (mó chatice) e ainda sofro muito com principalmente tomando corticóides como o remédio que eu uso para combater minha rinite.
Tá bom, vou contar o segredo: vou usar Forever, e claro, como quase todo mundo, vou vender também. Enquanto isso divulgo os resultados aqui (sem nenhuma outra dieta mais,e só vou caprichar nos exercícios físicos depois que eu afinar um pouco). Espero que me acompanhem nessa nova meta.

0 Comments:

Post a Comment



Vc aqui?!

Para se conhecer

Twitter



Contador de visita